Wednesday, June 29, 2011

HAILEE STEINFELD + MIU MIU = BIG FAT CRUCH



Watch out Miu Miu new Fall Campaign
featuring True Grit 14-year-old 
unconventional beauty
Hailee Steinfeld
It's pure
Gold!








Para mim, esta campanha dá 10 a 0 à da Prada, o que acham?




PHOTOS BY BRUCE WEBER

R.I.P




ANGÉLICO VIEIRA






photo: Salvador Colaço for "Be Yourself Project".



 Quem me conhece bem sabe que não sou muito dada a sentimentalismos,
mas "ver" partir assim ,inesperadamente, alguém na flor da idade não me deixa indiferente e faz-me recordar momentos menos bons que já passei. 
Os meus sinceros sentimentos à família e amigos.



Monday, June 27, 2011

GLASTONBURY FESTIVAL 2011



GLASTONBURY SUMMER FESTIVAL
STREET STYLE 
best of 
2011
 







adoro o último look!




sources: style.com, harper's bazaar, the telegraph



DOLCE&GABBANA WINTER 2012 - CAMPAINGN PICS






The mix up between genders heats up
 the boundaries are blurring
the game is on... 






DOLCE & GABBANA
Winter 2012 

photos by Steven Klein

Friday, June 24, 2011

WRONG WEATHER POP UP STORE LAUNCHING:



WRONG WEATHER
POP UP STORE


Na quarta-feira fui à inauguração da Pop Up Store da Wrong Weather, na rua do Arsenal nº 25, onde funciona agora o espaço Touch ModaLisboa.





Para quem não sabe, a Wrong Weather é uma das boutiques de lifestyle e moda masculina mais cool do Porto. Uma espécie de Colette masculina, recheada de etiquetas vanguardistas, design inovador, cosmética de ponta  e exposições periódicas de artistas emergentes, como Pierre Debuscherre e Katrina del Mar, só para citar alguns. 




Uma boutique 100% contemporânea e fashionista, onde a paixão pela moda e pelo design é vivida e sentida ao mais ínfimo pormenor. É uma espécie de lufada de contemporaneidade cool que tanto faz falta ao nosso Portugal.






Quem passar por lá, até dia 2 de Julho, vai encontrar à venda as colecções Primavera/Verão 2011 de prestigiadas marcas nacionais e internacionais como por exemplo: Comme des Garçons, Dries Vas Noten, Yohji Yamamoto, A.P.C., Opening Ceremony, Armando Cabral e Ricardo Dourado, e ainda, produtos seleccionados com 30% de desconto. 







Vale mesmo muito a pena passar por lá, trust me!

Thursday, June 23, 2011

BEST OF SAO PAULO FASHION WEEK -PART I



BEST OF
SÃO PAULO FASHION WEEK
SPRING/SUMMER 
2012


Se tivesse que descrever a última edição do São Paulo Fashion Week numa só palavra, seria, sem dúvida,  folclore.

A arte tribal e os ícones tropicais brasileiros desfilaram de mãos dadas com as técnicas artesanais portuguesas e o folclore popular mexicano.

O humor e o kitsch também marcaram presença em CAVELERA, TRITON e REINALDO LOURENÇO.  A primeira desfilou um rol de Fridas Kahlos com interpretações contemporâneas e cool das vestes tradicionais mexicanas, o segundo, uma mescla de plumas, tucanos e flamingos, e o terceiro recortou cabeças de gatos nos decotes de algumas peças do desfile.

As formas geométricas, a elegância, a arte e os anos 60 foram incontornáveis em toda a semana da moda. 













Eduardo Pombal mesclou a arte tribal de fazer cestos com estampados indígenas e formas geométricas, em mini vestidos linha A estilo anos 60. O resultado ficou fabuloso, os vestidos são to die for.






Um país tropical, cheio de cor e humor, com direito a plumas coloridas, tucanos, palmeiras e flamingos estampados, foram as propostas divertidas e kitsch q.b apresentadas pela promissora designer brasileira Karen Fuke. Na minha opinião, uma das colecções mais completas do SPFW.






Os anos de ouro de Hollywood, com todo o seu esplendor e elegância foram o mote desta colecção que aliou o humor ao sexy, sem descurar a parte couture. Os vestidos de couro bordados sobre tule a imitar diamantes lapidados, os corsets e os decotes com cabeças de gato recortadas foram, para mim, os highlights desta colecção.





As aguarelas de Rugendas e Debert foram o ponto de partida para esta brasilidade cool e sofisticada estampada pela mão da artista aristocrata Lelli de Orleans e Bragança. Mais uma vez as paisagens tropicais, araras e tucanos, as tonalidades fortes, as geometrias e os cortes anos 60 marcaram presença na passerelle Paulista. Esta foi sem dúvida uma das melhores colecções desta edição.







As técnicas artesanais portuguesas dão vida e cor a peças de corte minimal. Destaque para as tapeçarias de Arraiolos em tops, ponto cruz nos chapéus e renda croché a fazer transparências. 




Silhuetas anos 40/50, aproveitamento de tecidos vintage, materiais luxuosos como sedas e bordados, tons pastel, muitos laços, corsets e detalhes vanguardistas como as costuras, bainhas e os forros expostos, foram as propostas de Herchcovitch, o mais internacional dos designers brasileiros. Uma colecção deliciosamente feminina e elegante. 



































Destaque para os vestidos armadura em couro creme a contrastar com cores vibrantes e os sapatos, giríssimos, com detalhe geométrico.


A moda conceptual e experimental de Kulig, brilha aqui, com originais detalhes em malha e a combinação com cores metalizadas.




O ponto cruz e outras técnicas artesanais voltam a marcar presença, criando diversas texturas e desenhos de inspiração étnica. Destaque para os maravilhosos vestidos amarelo pastel.  








Uma procissão colorida de Fridas Kahlos a comemorar o dia dos mortos no México, num ambiente cheio de dançarinos zombies e lutadores encapuçados. Uma colecção muito kitsch, cool, urbana, colorida, cheia de salero mexicano sem cair no literal.  Amei.


photos: vogue br


NEXT POST BEACHWEAR!